sexta-feira, outubro 11, 2013




CALDO ENTORNADO

Ontem fui ao Porto, não por acaso, mas intencionalmente, para assistir no maravilhoso site cultural da cidade- a livraria Lello-  à apresentação ,do livro do Waldemar Aveiro –«Murmúrios do Vento».

Falarei disso noutra altura.

Cheguei com horas apertadas, fui á bilheteira comprar ingresso, mas o funcionário disse-me que não era preciso tirar bilhete, pois tinha três viagens no cartão. Quando entrei no comboio veio o revisor, que fez cara estranha ao cartão. Disse-lhe o  que o colega me tinha transmitido. Mas não! O problema, informou em proposição tipo policial o zeloso funcionário da CP,é  que eu deveria ter «validado?»  o bilhete antes de entrar no comboio.

Caldo entornado…
-Mas então Você não está aí para validar?
-Não,eu estou para «rever»…
- E revendo você verifica que eu ainda tenho três viagens ,pagas!!!!!
-Pois…mas tenho de o multar…
-Olhe multe, se isso lhe dá gozo…

E passa-me uma factura de 176,00€!!!!!!

-Você é parvo ou…quê?....e quer que eu assine isto?.....vá dar uma volta ….e encontramo-nos no tribunal se eu ainda for vivo(ou se os revisores da CP, não forem despedidos até lá…).
E assim fui até ao Porto.
Este tipo despertou em mim a gostosura de mandar estes gajos (tipo policias),imbecis, que nem se apercebem o que lhe estão a fazer:

À merda….
SF   Out 2013
 

Sem comentários:

  67.   Poemas de Abril Abril: síntese inalcançável Já não há palavras  Que floresçam Abril,  Nem já há lágrima...